Pular para o conteúdo

Como funciona o 0800 para o cliente? E para a sua empresa?

Você sabia que o número 0800 funciona de forma diferente para o cliente e para a empresa, oferecendo vantagens para ambo os lados?

E sabia também que o uso desse número, ao longo dos últimos 30 anos, vem crescendo absurdamente dentro das empresas de pequeno e médio porte, tanto do setor de serviços como de varejo e comercial?

Para ser mais fácil de entender o que queremos falar aqui, antes de prosseguir com a sua leitura, dê uma conferida no nosso artigo O que é o número 0800? para evitar qualquer dúvida a respeito desse serviço, e aí sim, continue com esse artigo e veja os tópicos que fizemos para você sobre as funcionalidades ao contratar um 0800 para seus clientes:

1- Cliente pode entrar em contato da cidade ou Estado que estiver, dentro do território brasileiro;

2- As ligações são gratuitas, independente do tempo da chamada e se está fora do Estado que a empresa se localiza;

3- A comunicação é fácil e rápida, sendo direcionada para o departamento responsável.

Já para as empresas, ter o número 0800 funciona da seguinte maneira:

1- A linha oferecida é de acesso universal para seus consumidores;

2- É possível oferecer suporte técnico para prestar assistência de um produto ou serviço adquirido;

3- Diminui a distância entre o cliente e a empresa;

4- Ter o número 0800 possibilita oportunidade de crescimento nos seus negócios;

5- Dependendo do fornecedor desse serviço 0800 (como a 0800 Flex), é possível encaminhar a ligação para um número da empresa (escritório) ou para algum celular, para facilitar a comunicação.

Entenda que não importa se sua empresa é pequena ou grande, as funções do número 0800 vão ser sempre as mesmas, para você e para seus clientes! Pontue suas necessidades, analise todas as suas alternativas e invista em algo que irá fazer sua organização crescer, estreitando cada vez mais o seu relacionamento com a pessoa mais importante para você, seu consumidor!

Ter o número 0800 disponível é a melhor estratégia para aumentar sua credibilidade e ganhar vendas! Mas, se ainda não está convencido sobre o assunto, leia nosso artigo Sua empresa precisa de um número SAC? e descubra porquê o seu negócio também precisa desse atendimento ao cliente.

Gostou? Deixe suas dúvidas abaixo, ficaremos felizes em poder lhe ajudar! E aproveite para acompanhar nossos posts pelo Facebook.

Deixe um comentário