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Dúvidas Frequentes
01 - Quais equipamentos preciso ter em meu local para usar o Call Center?
Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.
02 - Qual o valor mínimo para iniciar um Call Center?
Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 3 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 99,70.
03 - É possível integrar com CRM de terceiros?
Sim. Nosso sistema já tem um CRM interno, mas se você usa SalesForce, Zoho, OsTicket e outros, basta fazer a integração.
04 - Qual a garantia de estabilidade?
Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.
05 - Posso aumentar ou reduzir o número de agentes?
Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.
06 - Quanto tempo para a ativação do meu número 0800?
Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia útil.
07 - Posso contatar como pessoa física?
Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.
08 - Há multas para o cancelamento? Fidelidade?
Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail e sua próxima cobrança será suspensa.
09 - Posso fazer a portabilidade de meu número já em uso para a 0800 Flex?
Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analisada.
10 - Posso bloquear ligações de telefones celulares?
Sim. Basta solicitar ao suporte sempre que precisar bloquear ou desbloquear celulares.
11 - Quanto tempo para a ativação do meu número 4003/3003?
Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia.
12 - Posso contatar como pessoa física?
Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.
13 - Há multas para o cancelamento? Fidelidade?
Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail, e sua próxima cobrança será suspensa.
14 - Posso fazer a portabilidade de meu número já em uso para a 0800 Flex?
Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analizada.
15 - Posso receber as chamadas em meu PABX IP?
Sim. Basta solicitar ao suporte e será feita a integração.