Dúvidas Frequentes

Aqui você também pode consultar nossas Perguntas mais frequentes

01 - Quais equipamentos preciso ter em meu local para usar o Call Center?

Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.

02 - Qual o valor mínimo para iniciar um Call Center?

Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 3 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 99,70.

03 - É possível integrar com CRM de terceiros?

Sim. Nosso sistema já tem um CRM interno, mas se você usa SalesForce, Zoho, OsTicket e outros, basta fazer a integração.

04 - Qual a garantia de estabilidade?

Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.

05 - Posso aumentar ou reduzir o número de agentes?

Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.

06 - Quanto tempo para a ativação do meu número 0800?

Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia útil.

07 - Posso contatar como pessoa física?

Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.

08 - Há multas para o cancelamento? Fidelidade?

Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail e sua próxima cobrança será suspensa.

09 - Posso fazer a portabilidade de meu número já em uso para a 0800 Flex?

Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analisada.

10 - Posso bloquear ligações de telefones celulares?

Sim. Basta solicitar ao suporte sempre que precisar bloquear ou desbloquear celulares.

11 - Quanto tempo para a ativação do meu número 4003/3003?

Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia.

12 - Posso contatar como pessoa física?

Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.

13 - Há multas para o cancelamento? Fidelidade?

Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail, e sua próxima cobrança será suspensa.

14 - Posso fazer a portabilidade de meu número já em uso para a 0800 Flex?

Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analizada.

15 - Posso receber as chamadas em meu PABX IP?

Sim. Basta solicitar ao suporte e será feita a integração.

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