Pular para o conteúdo

Dúvidas Frequentes

Tire agora mesmo as suas dúvidas sobre nossos serviços

Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.

Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 3 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 99,70.

Sim. Nosso sistema já tem um CRM interno, mas se você usa SalesForce, Zoho, OsTicket e outros, basta fazer a integração.

Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.

 Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.

Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia útil.

Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.

 Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail e sua próxima cobrança será suspensa.

 Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analisada.

Sim. Basta solicitar ao suporte sempre que precisar bloquear ou desbloquear celulares.

Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia.

Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.

 Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail, e sua próxima cobrança será suspensa.

 Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analizada.

 Sim. Basta solicitar ao suporte e será feita a integração.

Possibilidades que fazem a diferença

Utilizamos a tecnologia a favor dos resultados. Trabalhamos com as principais integrações para a comunicação

Solicite uma demonstração

Preencha nosso formulário e um de nossos especialistas entrará em contato

0800 Flex

Ligue Grátis

© 2024 – Todos os direitos reservados – 0800 Flex Telecom | Criado por Agência Everest Marketing