Dúvidas Frequentes
Tire agora mesmo as suas dúvidas sobre nossos serviços
Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.
Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 3 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 99,70.
Sim. Nosso sistema já tem um CRM interno, mas se você usa SalesForce, Zoho, OsTicket e outros, basta fazer a integração.
Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.
Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.
Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia útil.
Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.
Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail e sua próxima cobrança será suspensa.
Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analisada.
Sim. Basta solicitar ao suporte sempre que precisar bloquear ou desbloquear celulares.
Após o envio da documentação e pagamento dos valores iniciais, o número será ativado em 1 dia.
Sim, bastando apresentar a documentação solicitada CPF, RG e comprovante de endereço.
Não. Para o cancelamento basta avisar por e-mail, e sua próxima cobrança será suspensa.
Sim, pode. Você deve solicitar ao departamento comercial e sua portabilidade será analizada.
Sim. Basta solicitar ao suporte e será feita a integração.