Pular para o conteúdo

0800 + SacFlex. A solução completa para seu Call Center receptivo ou ativo, conectada ao seu 0800

Revolucione os seus atendimentos com automações, soluções unificadas e telefonia em nuvem.

O SACflex é perfeito para:

Suporte/SAC

Atendimento a clientes (SAC) ou suporte em sua empresa. Os agentes podem trabalhar em Home Office com apenas um notebook

Televendas

Atendimento de 0800 televendas com retorno automático e organizado das chamadas aos clientes melhorando a produtividade.

Cobrança

Call Center ativo com campanhas agendadas e com regras de horário. Os agentes podem trabalhar remotamente

Marketing

Captação de leads para produtos e serviços. Após a captação as listagens são organizadas pelo discador para retornar as chamadas.

0800Flex - Sacflex

Com o SacFlex, os agentes precisam apenas de um notebook conectado

Qualquer computador ou notebook é eficiente para o bom funcionamento do software* utilize um headset com microfone para a comunicação e o sistema é configurado apenas com uma internet segura.

Todo o nosso sistema precisa de poucos passos para a implantação e é configurado rapidamente para o inicio imediato* das atividades. 

A Solução Completa

Call Center Ativo

Call Center Ativo Campanhas de voz ativas, agendadas por horários, e conectadas com fila de agentes. Supervisão, estatísticas e relatórios de acompanhamento completos dos resultados.

Call Center Receptivo

Números nacionais 0800 ou números locais com horários e URAs de atendimento. Filas com distribuição inteligente das chamadas aos agentes, mini CRM interno ou integração com externos como Zoho e Salesforce.

Call Center + PABX

Sua empresa pode ter ramais para comunicação com outros departamentos/colaboradores. Tenha acesso de qualquer lugar via Browser (PC ou nitebook), App (Smartphones) ou Telefones IP.

0800Flex - Sacflex

Seu atendimento ao cliente em outro nível. Principais Benefícios:

  • Economia – Sem custo com equipamentos ou implantação e com tarifas telefônicas.
  • Escalabilidade – Valor mensal por número de PAs ou Ramais em uso.
  • Controle – Relatórios e funcionalidades para maior domínio da operação.
  • Flexibilidade – Aumente o número de PAs e Ramais de acordo com a sua demanda.
  • Segurança – Servidores em SP – Equinix – SP1 (Tier 3 – disponibilidade de 99,982%).
  • Inovação Contínua – Novas funcionalidades e recursos são adicionados à todos os clientes.

Dúvidas Frequentes

Tire agora mesmo as suas dúvidas sobre nossos serviços

Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.

Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 3 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 99,70.

Sim. Nosso sistema já tem um CRM interno, mas se você usa SalesForce, Zoho, OsTicket e outros, basta fazer a integração.

Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.

Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.

 Os agentes podem trabalhar em Home Office?

Sim, os agentes podem trabalhar de qualquer lugar com apenas um notebook, um headset e conexão com a Internet.

Sim, os agentes podem trabalhar de qualquer lugar com apenas um notebook, um headset e conexão com a Internet.

No sistema temos a função Supervisor. O supervisor vai acompanhar os agentes, filas, relatórios e estatísticas das campanhas em andamento.

Possibilidades que fazem a diferença

Utilizamos a tecnologia a favor dos resultados. Trabalhamos com as principais integrações para a comunicação

Receba Mais Informações e Detalhes

Preencha nosso formulário e um de nossos especialistas entrará em contato

© 2023 - Todos os direitos reservados - 0800 Flex Telecom