Soluções na nuvem para melhorar o atendimento ao seu cliente, conectadas a 0800/4003 ou números locais.

EQUIPES DE SUPORTE. TELEVENDAS. CALL CENTERS. COBRANÇA. CAMPANHAS DE MARKETING

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Equipes de Suporte/SAC

Perfeito para o atendimento de suporte ou SAC em sua empresa.

Televendas

Atendimento de televendas com total satisfação ao cliente.

Cobrança

Call Center ativo com campanhas e agentes organizados.

Marketing

Captação de leads para produtos e serviços específicos.

Soluções Completas

Fazer Ligações

Campanhas de voz ativas, agendadas por horários, e conectadas com fila de agentes. Supervisão, estatísticas e relatórios de acompanhamento completos dos resultados.

Contrate Já!

Receber Ligações

Números nacionais 0800 ou 4000 e números locais com horários e URAs de atendimento. Filas com distribuição inteligente das chamadas aos agentes, mini CRM interno ou integração com externos como Zoho e Salesforce.

Contrate Já!

Call Center + PABX

Sua empresa pode ter ramais para comunicação com outros departamentos/colaboradores. Acesso de qualquer lugar via Browser (PC), App (Smartphones) ou Telefones IP. Comunicação unificada com Texto, Voz e Vídeo.

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Comece agora!

Você só precisa de:

1

Computador

Qualquer computador ou laptop com configurações padrão
2

Headset

Qualquer fone de ouvido com microfone integrado
3

Internet

Qualquer conexão estável e de qualidade à internet
Seu atendimento ao cliente em outro nível

Principais Benefícios:

  • Economia – sem custo com equipamentos ou implantação e com tarifas telefônicas.
  • Escalabilidade – Valor mensal por número de PAs ou Ramais em uso.
  • Controle – relatórios e funcionalidades para maior domínio da operação.
  • Flexibilidade – aumente o número de PAs e Ramais de acordo com a sua demanda.
  • Segurança – servidores em SP – Equinix – SP1 (Tier 3 – disponibilidade de 99,982%).
  • Inovação contínua – novas funcionalidades e recursos são adicionados à todos os clientes.

Dúvidas Frequentes

01 - Quais equipamentos preciso ter em meu local para usar o Call Center?

Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.

02 - Qual o valor mínimo para iniciar um Call Center?

Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 3 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 99,70.

03 - É possível integrar com CRM de terceiros?

Sim. Nosso sistema já tem um CRM interno, mas se você usa SalesForce, Zoho, OsTicket e outros, basta fazer a integração.

04 - Qual a garantia de estabilidade?

Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.

05 - Posso aumentar ou reduzir o número de agentes?

Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.

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