Omnileads - O novo Contact Center na nuvem com interface WebRTC para agentes e supervisores. Chega de softphones!

EMPRESAS DE COBRANÇA, EQUIPES DE SUPORTE, TELEVENDAS, CALL CENTERS, CAMPANHAS DE MARKETING.

Contrate Esta Nova Solução
Equipes de Suporte/SAC

Perfeito para o atendimento de suporte ou SAC em sua empresa. Classificação das chamadas e relatórios de desempenho.

Televendas

Atendimento de televendas com total satisfação ao cliente. Supervisão dos agentes e gravação de chamadas.

Cobrança

Call Center ativo com campanhas com discagem preditiva ou manuais. Reciclagem de campanhas encerradas.

Marketing

Captação de leads para produtos e serviços específicos. Callback e agendamentos de chamadas, com avaliação dos resultados.

Solução Completa e Flexível

Fazer Ligações

Campanhas de voz ativas, agendadas por horários, e conectadas com fila de agentes. Supervisão, estatísticas e relatórios de acompanhamento completos dos resultados.

Contrate Já!

Receber Ligações

Números nacionais 0800 ou números locais com horários e URAs de atendimento. Filas com distribuição inteligente das chamadas aos agentes. CRM interno ou integrado com externos.

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Call Center + PABX

Se sua empresa já tem um PABX Virtual, o Contact Center Omnileads pode ser integrado ao seu sistema. Assim, os ramais do PABX têm total comunicação com os agentes e supervisores.

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Certified Partner

 

Somos Parceiros Certificados da Omnileads :: Freetech Solutions® Argentina.

Especializados em instalação e suporte de Omnileads em servidores no Brasil.

Conte conosco para os melhores resultados com Omnileads.

Comece agora!

Você só precisa de:

1

Computador

Qualquer computador ou laptop com configurações padrão
2

Headset

Qualquer fone de ouvido com microfone integrado
3

Internet

Qualquer conexão estável e de qualidade à internet
Seu atendimento ao cliente em outro nível

Principais Benefícios:

  • Economia – sem custos com equipamentos ou implantação.
  • Escalabilidade – valor mensal adequado ao de agentes em uso.
  • Controle – relatórios e funcionalidades para total domínio da operação.
  • Flexibilidade – aumente o número de agentes por sua demanda.
  • Segurança – servidores na Equinix – SP1 (Tier 3 – disponibilidade de 99,982%).
  • Inovação contínua – novas funcionalidades e recursos são adicionados à todos os clientes.

Dúvidas Frequentes

01 - Quais equipamentos preciso ter em meu local para usar o Omnileads?

Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook e um fone de ouvido (headset) para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.

02 - Qual o valor mínimo para iniciar um Call Center?

Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 5 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 149,90. Obs: Discador inicialmente com 1 canal apenas. Consulte a ampliação para produção com 10 canais com nosso departamento comercial.

03 - É possível integrar com CRM de terceiros?

Sim. O sistema já tem um CRM interno, mas se você usa outros como SalesForce, Zoho, OsTicket, basta fazer a integração.

04 - Qual a garantia de estabilidade?

Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.

05 - Posso aumentar ou reduzir o número de agentes?

Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.

06 - Já tenho PABX Virtual. Posso integrar o Omnileads à ele?

Sim. O Omnileads pode ser interconectado com qualquer PABX Virtual. Assim você pode criar o seu Call Center e os agentes e supervisores poderão falar e transferir chamadas para qualquer ramal da empresa.

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