Conheça o SACflex - 0800
A solução completa para seu Call Center receptivo ou ativo, conectada ao seu 0800

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Equipes de Suporte/SAC

Perfeito para o atendimento a clientes (SAC) ou suporte em sua empresa. Os agentes podem trabalhar em Home Office com apenas um notebook

Televendas

Atendimento de 0800 televendas com retorno automático e organizado das chamadas aos clientes melhorando os resultados e a produtividade

Cobrança

Call Center ativo com campanhas agendadas e com regras de horário. Os agentes podem trabalhar de qualquer lugar com apenas um notebook

Marketing

Captação de leads para produtos e serviços específicos. Após a captação as listagens são organizadas pelo discador para retornar as chamadas.

Soluções Completas

Call Center Ativo

Campanhas de voz ativas, agendadas por horários, e conectadas com fila de agentes. Supervisão, estatísticas e relatórios de acompanhamento completos dos resultados.

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Call Center Receptivo

Números nacionais 0800 ou números locais com horários e URAs de atendimento. Filas com distribuição inteligente das chamadas aos agentes, mini CRM interno ou integração com externos como Zoho e Salesforce.

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Call Center + PABX

Sua empresa pode ter ramais para comunicação com outros departamentos/colaboradores. Acesso de qualquer lugar via Browser (PC), App (Smartphones) ou Telefones IP.

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Comece agora!

Você só precisa de:

1

Computador

Qualquer PC desktop ou notebook com configurações padrão
2

Headset

Qualquer fone de ouvido com microfone integrado
3

Internet

Uma conexão estável e de qualidade com a internet
Seu atendimento ao cliente em outro nível

Principais Benefícios:

  • Economia – Sem custo com equipamentos ou implantação e com tarifas telefônicas.
  • Escalabilidade – Valor mensal por número de PAs ou Ramais em uso.
  • Controle – Relatórios e funcionalidades para maior domínio da operação.
  • Flexibilidade – Aumente o número de PAs e Ramais de acordo com a sua demanda.
  • Segurança – Servidores em SP – Equinix – SP1 (Tier 3 – disponibilidade de 99,982%).
  • Inovação Contínua – Novas funcionalidades e recursos são adicionados à todos os clientes.

Dúvidas Frequentes

01 - Quais equipamentos preciso ter em meu local para usar o Call Center?

Nenhum equipamento de telefonia. Com um notebook para cada agente e uma boa conexão com a Internet, você pode ter seu Call Center funcionando em qualquer lugar.

02 - Qual o valor mínimo para iniciar um Call Center?

Nossa solução é baseada em número de agentes. Com 3 agentes contratados você já pode iniciar. Valor mensal R$ 99,70.

03 - É possível integrar com CRM de terceiros?

Sim. Nosso sistema já tem um CRM interno, mas se você usa SalesForce, Zoho, OsTicket e outros, basta fazer a integração.

04 - Qual a garantia de estabilidade?

Nossos servidores estão na Equinix SP-1 que é um dos maiores e melhores data centers do Brasil. 99,99% e estabilidade.

05 - Posso aumentar ou reduzir o número de agentes?

Sim. Sempre que quiser. Basta solicitar o número de agentes que deseja somar ou reduzir. No mês seguinte sua cobrança virá de acordo com as alterações.

06 - Os agentes podem trabalhar em Home Office?

Sim, os agentes podem trabalhar de qualquer lugar com apenas um notebook, um headset e conexão com a Internet.

07 - Como é a supervisão dos agentes?

No sistema temos a função Supervisor. O supervisor vai acompanhar os agentes, filas, relatórios e estatísticas das campanhas em andamento.

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